Utentes da APCC fazem flores para carros da Queima das Fitas

160414_APCC_FloresQueima_02Pelo 14.º ano consecutivo, os utentes da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) vão fazer flores de papel para os carros da Queima das Fitas.

Uma equipa coesa, experiente e motivada, já está a trabalhar para uma das mais conhecidas tradições da cidade de Coimbra.

Até ao dia 22 de Abril, as encomendas podem ser feitas através dos números de telefone 239 792 120 ou 239 802 820. Para mais informações, os interessados podem também ligar para 924 468 372.

Com o repetir desta iniciativa, a APCC promove uma situação em que todos saem a ganhar: os estudantes da Academia de Coimbra têm uma preciosa ajuda numa altura do ano em que todos os minutos contam e os utentes do Centro de Actividades Ocupacionais da Associação, além de poderem ver o fruto do seu esforço “exibido” pela cidade, combatem o estigma muitas vezes associado à pessoa com deficiência, ao produzirem um trabalho digno e pelo qual recebem uma compensação justa. O dinheiro recebido é depois distribuído pelos utentes que participam neste projecto.