Torneio Inter-Residências: SASUC entregam prémios a Residências vencedoras

Depois de um mês em competições de futsal, basquetebol e Trivial, os Serviços de Acção Social da Universidade de Coimbra (SASUC) assinalam o final do Torneio Inter-Residências com uma cerimónia de entrega de prémios às Residências Universitárias vencedoras e certificados de participação a todas as equipas, a ter lugar esta quarta-feira (4 de Maio), pelas 18h00, no espaço exterior da Cantina do Estádio Universitário.

O Torneio decorreu ao longo do mês de Abril e englobou cinco sub-torneios: Futsal (masculino e feminino), Basquetebol (masculino e feminino) e Trivial Pursuit. As actividades desportivas ocorreram no Estádio Universitário de Coimbra, enquanto o Trivial teve lugar no Centro Cultural Dom Dinis.

A realização do Torneio aconteceu pelo segundo ano consecutivo e teve como objectivo juntar todas as Residências Universitárias em ambiente de convívio e ainda proporcionar trocas construtivas de experiências e uma competição saudável entre elas, bem como fortalecer a relação dos/as residentes com os SASUC (que também entraram em competição).

As Residências Universitárias vencedoras receberão um prémio na forma de equipamentos à sua escolha, cujo valor foi previamente estabelecido.

A realização do Torneio teve o apoio do Estádio Universitário (EUC), da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF), do Núcleo de Estudantes da FCDEF e da Associação Académica de Coimbra (AAC).