Tony Carreira cumpriu a tradição na Expofacic

Já é tradição uma das noites da Expofacic estar reservada às músicas românticas de Tony Carreira. Este domingo, 31 de Julho, cumpriu-se a tradição e o cantor actuou mais uma vez, nesta que foi a 24.ª participação consecutiva na Expofacic.

Desde cedo que a habitual legião de fãs se deslocou para o recinto, logo desde as 10h00 da manhã, para guardar lugar bem junto do palco. E o artista não desiludiu. Tony Carreira cantou e encantou em quase duas horas de concerto, onde os êxitos de sempre marcaram presença, mas onde houve também lugar para surpresas, com novos arranjos musicais e uma imagem melhorada em todo o cenário.

Esta noite, o Palco Principal da Expofacic vai receber Nelson Freitas e Friends (Sara Tavares e Mikkel Solnado) e o Dj Tabaco no Palco Principal, e Dj Poppy e Dj Kitu no Palco Sagres.

Amanhã, terça-feira, dia 2 de Agosto, espera-se um grande espectáculo com o artista brasileiro Seu Jorge como cabeça de cartaz. Orelha Negra vai abrir a noite com todo o seu ritmo e vitalidade e pela meia-noite espera-se que Seu Jorge chegue para dar um grande concerto. O autor de “Amiga da Minha Mulher”, “Felicidade” e “Mina do Condomínio”, considerado um dos maiores artistas brasileiros da actualidade, traz a Cantanhede um espectáculo que conjuga os maiores sucessos da sua carreira com os temas do último álbum “Músicas para Churrasco II”, uma fórmula que promete trazer muitos fans à Expofacic e fazer desta terça-feira uma das melhores noites da feira. O próprio Seu Jorge já manifestou à organização uma grande expectativa sobre a deslocação à Expofacic e antevê-se um grande, grande concerto.

SÁBADO É NOITE BRANCA

À semelhança da última edição, a Expofacic promove este ano a Noite Branca, no dia 6 de Agosto, sábado, a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede. Na feira serão colocadas à venda t-shirts brancas a 2 euros, sendo o produto final entregue a esta corporação, que pretende adquirir uma nova ambulância. Visitantes, expositores e funcionários são convidados a vestir de branco nesta noite, e por todo o recinto, vão ser surpreendidos por cenários criados tendo com base o branco, com decoração de vários elementos da exposição, incluindo palcos, com cerca de 1500 metros quadrados de tecido. Vão ser 10.400 balões brancos suspensos sobre a área da feira, 800 metros de manga branca insuflada e 600 metros de esparguete branco. A animação vai ser reforçada em todo o recinto, com bandas e animadores de rua, dança, malabaristas e bailarinas, numa profusão de fantasia em tons de branco.