Tiago Tarelho apresente livro “Intro-missão”

A sede da Confraria Nabos e Companhia, nos Carapelhos, foi o local escolhido para a apresentação do livro Intro-Missão, de Tiago Tarelho. O evento acontece a 19 de Janeiro, pelas 18h30.

A cargo da apresentação da obra estará Frankelim Amaral. Haverá ainda um apontamento musical com André Ferreira & Amigos, com a participação especial de João Pedro Tavares e uma declamação Teatral.
Convidados e Oradores.

No final da cerimónia a Confraria dos Nabos e Companhia organiza um jantar convívio. As reservar podem ser feitas através dos contactos: 961 950 316 ou do email portugalmageditora@gmail.

Tiago Tarelho é natural do Corticeiro de Baixo, aldeia da Freguesia de Carapelhos, concelho de Mira. Desde cedo revelou uma inclinação especial para escrever Poesia. Com 11 anos foi distinguido com o prémio literário do Colégio de Calvão, que tanto o inspirou e onde foi aluno, pelo seu poema “Vida”. A sua vida, no entanto, não parou. Viveu dois anos em Marinha Grande, concelho de Leiria, e esteve 8 anos emigrado em França. Regressou no início deste ano a Portugal, residindo actualmente em Vila Chã de Sá, concelho de Viseu, cidade onde se apaixonou. E tendo também ficado apaixonado por esta cidade, por lá decidiu ficar. Neste tempo, Tiago Tarelho colecionou também viagens por várias partes do Mundo. Uma vida ainda curta, mas já muito vivida. E foram as viagens, a infância, e sobretudo as pessoas com que se cruzou na vida que sempre o inspiraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *