Teatro do Natal no Seixo de Mira com receitas a reverter para as vítimas dos incêndios

Cumprindo uma tradição centenária, e procurando manter a qualidade dos espectáculos a que já habituou o público, no dia 25 de Dezembro, a Secção de Teatro da Associação Cultural e Recreativa do Seixo de Mira faz a estreia de mais uma peça, intitulada “Boeing Boeing”.

Da autoria do francês Marc Camolleti, esta peça de comédia tem feito sucesso por esse mundo fora, desde 1960, quando estreou em Paris.

Para o Seixo, a peça foi adaptada e encenada por Nelson Cadete e conta com um elenco composto por Carolina Maranhão e Pedro Rocha, que se estreiam no palco do Salão Paroquial da aldeia, Kris Castelhano, o próprio Nelson Cadete, Marta Lavrador e Sónia Pontinha.

Segundo Luís Rocha, Presidente da ACR Seixo, “os espectadores podem esperar muito riso e boa disposição deste espectáculo que, este ano irá reverter para os prejuízos/vítimas dos incêndios”.

Para o dia 25 de Dezembro a venda é exclusivamente presencial e sem possibilidade de reserva e decorre na Pastelaria “O Largo”, no Seixo, nos dias 24 e 25, entre as 11h15 e as 15h00.

Já para as restantes datas previstas – 30 de Dezembro e dia 6 de Janeiro – os bilhetes podem ser adquiridos e reservados todos os dias, das 18h30 às 20h00, também na Pastelaria “O Largo”. Para mais informações e reservas de bilhetes, os interessados podem contactar a organização através dos números 918342061 e 917309115.