Sucesso na estreia do teatro no Seixo de Mira

O grupo de Teatro da ACR Seixo de Mira, cumprindo a tradição de estrear uma peça em cada Natal, estreou no passado dia 25 de Dezembro a comédia “Trair e coçar é só começar”. Trata-se de uma peça de Marcus Caruso, que se revelou um dos maiores sucessos da comédia no Brasil nos últimos anos, e que contou com actuações ininterruptas ao longo de mais de 30 anos e muitos milhões de espectadores.

Para o Seixo, a peça foi adaptada e encenada por Nelson Cadete, ensaiador e encenador com 17 anos de experiência, e foi interpretada por um conjunto de actores – uns com muitos anos de palco e outros que pisaram o palco pela primeira vez.

De acordo com uma nota da ACR, “a peça desenrola-se à volta de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar os seus patrões e amigos. Trata-se de uma história com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o centro de uma série de suspeitas de traição”.

No total, são mais de duas horas de “risota geral” a partir de “uma peça de grande qualidade e com grandes representações”. A peça voltou ao palco no dia 30 de Dezembro, e repete-se no dia 7 de Janeiro (sábado), espectáculo já com lotação esgotada, e dia 13.

No dia 7 a peça será transmitida online, através do link https://www.youtube.com/chann…/UCOeVxmYPUPNXj0Palb7Uv3g/live.