Sociedade Columbófila promove VII Torneio de Natação Cidade de Cantanhede

O Complexo de Piscinas Municipais de Cantanhede vai acolher, no próximo dia 17 de Abril (domingo), o Torneio de Natação Cidade de Cantanhede.

Organizado pela Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, o evento tem início pelas 15h00 e conta com o alto patrocínio do Município de Cantanhede e da União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça, que se associam à iniciativa que vai trazer até Cantanhede várias dezenas de atletas nacionais e internacionais.

Para a organização desta prova, a Sociedade Columbófila contará igualmente com o apoio do Crédito Agrícola, Clínica Médica S. Mateus e da Longa Vida/Nestlé, assim como com a colaboração técnica da Associação de Natação de Coimbra.

Para além dos atletas da equipa da Sociedade Columbófila, irão competir nesta sétima edição do Torneio Cidade de Cantanhede, as equipas do Futebol Clube do Porto, da Associação Académica de Coimbra, do Clube Náutico de Alcobaça, do Clube Náutico Académico de Coimbra, do Clube Aquático de Paços de Ferreira, do Ginásio Clube Figueirense, da Associação Estamos Juntos, do Clube Náutico Miranda do Corvo, do Clube dos Galitos, da Fundação Beatriz Santos, do Condeixa Aqua Clube, do Eirense Futebol Clube, do Hóquei Clube da Mealhada e do Clube Infante de Montemor-o-Velho. No total serão 210 os nadadores em prova, pertencentes a 15 equipas das associações distritais de Aveiro, Coimbra, Porto e Leiria.