Sérgio Rossi no Carnaval da Figueira da Foz

O cantor e produtor musical Sérgio Rossi, intérprete de músicas como “És Perigosa”, “Balada Boa” ou “Menina top”, será o Rei da edição de 2018 do Carnaval de Buarcos/ Figueira da Foz.

O artista, presença assídua nos palcos portugueses e estrangeiros assim como em diversos programas televisivos, é actualmente um dos nomes mais sonantes no panorama musical português.

Sérgio Rossi irá estar presente em diversos momentos altos do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz 2018, particularmente nos dois grandes corsos carnavalescos marcados para 11 e 13 de Fevereiro, a partir das 14h30.

O programa global, orçamento e novidades da edição 2018 do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz serão apresentados na próxima quarta-feira, dia 17 de Janeiro, em conferência de imprensa a realizar no Posto de Turismo Municipal da Avenida do Brasil, na Figueira da Foz.

Este será o terceiro Carnaval organizado pela ACBFF, na sequência do protocolo firmado com a Câmara Municipal da Figueira da Foz e que envolve também os grupos e escolas de samba do concelho. Com o trabalho integralmente voluntário dos seus associados, o apoio da CMFF, – e com a ajuda de “S. Pedro” -, a ACBFF realizou em 2017 “aquele que foi considerado um dos melhores corsos carnavalescos da história recente, com uma adesão estimada, em todos os desfiles, a rondar as 30 mil pessoas”.

Para mais informações, queiram por favor consultar a página oficial de Sérgio Rossi: https://www.sergiorossioficial.com/biografia.php