Secretário de Estado do Ambiente vem a Mira discutir a problemática das descargas de efluentes

Na próxima sexta-feira, dia 13 de Julho, pelas 14 horas, irá decorrer, no edifício do Mira Center, uma reunião de trabalho entre todos os eleitos locais de Mira, com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

O membro do Governo detém a tutela das Águas de Portugal, que por sua vez detém poder de decisão nas Águas do Centro de Portugal, entidade que gere a rede em alta que serve os municípios de Mira e Cantanhede. Neste contexto, a vinda deste governante reveste-se de primordial importância para a definição dos próximos passos na resolução do problema das descargas de efluentes que se têm vindo a verificar no domínio hídrico do município.

De acordo com nota da Câmara Municipal de Mira, esta visita é o culminar de diversas reuniões de trabalho já ocorridas ao longo dos últimos meses, com diversos responsáveis quer políticos, quer técnicos, das diversas entidades envolvidas.

“Aguarda-se com elevada expectativa que nesta reunião sejam apresentadas pelo Governo, as soluções que se mostrem necessárias à efetiva e urgente resolução do problema”, frisa a mesma nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *