SC Povoense torna-se o 1.º clube patrocinado pela STAG em Portugal

O Ténis de Mesa do SC Povoense assinou um protocolo de colaboração e patrocínio com a marca de Ténis de Mesa STAG para os próximos 4 anos civis (2018-2021).

A STAG International é uma marca Indiana de material desportivo, com um grande enfoque no Ténis de Mesa, criada em 1922 e que conta já com produtos em 202 Países e patrocina 36 seleções nacionais.

A STAG é parceira de entidades como a ITTF (Federação Internacional de Ténis de Mesa), fornecedora da ETTU (União Europeia de Ténis de Mesa) e patrocinadora da FPTM (Federação Portuguesa de Ténis de Mesa). São ainda os fornecedores de equipamento oficial para os Jogos Olímpicos da Juventude 2018 e diversos outros campeonatos jovens.

Seguindo uma estratégia de aproximação aos clubes nacionais, “o Ténis de Mesa do SC Povoense encetou negociações com a STAG Portugal enquanto a marca se implanta no País, tendo sido assinado o protocolo de colaboração no últimos dias de Dezembro de 2017, com a curiosidade da colectividade de Cantanhede ter sido a mais ágil na concretização deste desafio. Um pequeno detalhe mas que denota o dinamismo que se vive nesta colectividade do distrito de Coimbra”.

De acordo com o clube, trata-se de um apoio importante, “de uma marca da área e que vem complementar os diversos apoios locais que têm vindo a ser reunidos. É uma fase nova na vida da colectividade que visa levar mais longe o nome do Ténis de Mesa na região centro. O protocolo dá acesso a material especializado, de qualidade, em condições vantajosas, incluindo o acesso a um plafond anual para aquisição de equipamento”.

Fundada em 2010 e a trabalhar a partir de instalações renovadas por cima da loja do cidadão na cidade de Cantanhede, atualmente o SC Povoense disputa o Campeonato Nacional de Ténis de Mesa da 2ª Divisão, zona Centro-Sul. Encontra-se ainda 4ª Eliminatória da Taça de Portugal (é o único representante da Associação  de Ténis de Mesa de Coimbra – ATMC – ainda em prova) e disputa as diversas provas da ATMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *