SASUC requalificam cantina “Vermelhas” e inauguram novo Restaurante Universitário

À semelhança do que já acontece nos Polos I, II e III da Universidade de Coimbra (UC), a partir da próxima terça-feira, dia 21 de Fevereiro, a comunidade UC contará com um novo Restaurante Universitário.

Localizado na cantina “Vermelhas” (Rua Teixeira de Pascoais, junto à Faculdade de Economia), o espaço tem capacidade para 36 lugares e está aberto de 2.ª a 6.ª feira, durante o período de almoço, entre as 12h e as 15h.

A ementa varia diariamente e inclui entradas, sopa, vários pratos à escolha, bebidas e café. Funciona em regime de buffet e tem um custo fixo de 7€ por pessoa.

Em simultâneo com a disponibilização deste novo apoio alimentar, o refeitório principal da cantina receberá mobiliário novo, num investimento através do qual os Serviços de Ação Social  (SASUC) pretendem aumentar o conforto dos membros da Universidade de Coimbra que utilizam as cantinas.

As reservas, não obrigatórias mas aconselháveis, podem ser feitas através do contacto 936 439 406 ou do endereço gabadmin@sas.uc.pt.