Sarau de Natal da Academia CantanhedeGym voltou a encher o Pavilhão Marialvas

No passado domingo, dia 18 de Dezembro, a Academia CantanhedeGym apresentou, no Pavilhão Marialvas, o seu tradicional Sarau de Natal. Repleto de público, todos puderam apreciar um grande musical, cheio de cor, movimento, música e dança, onde foram recordados vários filmes com a temática “Disney, o outro lado da história”.

Durante uma hora e meia, os jovens ginastas da Academia CantanhedeGym vestiram o papel de bailarinos, actores e até de cantores, num espectáculo que esteve associado a uma causa solidária em favor do pequeno Isaac.

Em palco estiveram cerca de 80 ginastas da Academia CantanhedeGym, divididos pelas classes de BasicGym, Pré-Acrobática, Pré-Aeróbica, Pré-Rítmica, Competição II e Competição I de Ginástica Aeróbica, e ainda, a Classe DifferentGym, da APPACDM da Tocha.

Em coreografias originais, criadas pelas treinadoras Vanda Dias, Telma Filipe, Carolina Coelho e Maria Guerra, os ginastas encarnaram as personagens dos filmes da Disney, desde príncipes a bruxas, passando por fadas e animais.