Rita Guerra, Tiago Bettencourt e Jorge Palma actuam no Cineteatro de Anadia

De 18 de Março a 19 de Maio, o Cineteatro Anadia vai ser palco dos “Concertos de Primavera”, interpretados por grandes nomes da música portuguesa.

Cabe a Rita Guerra abrir o ciclo de concertos, com uma actuação agendada para 18 de Março. Seguir-se-á, a 29 de Abril, Tiago Bettencourt e, no encerramento, a 19 de Maio, Jorge Palma.

Os concertos serão acústicos e terão um formato intimista, possibilitando a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm, assim, a oportunidade de partilhar, com a audiência, histórias e curiosidades associados à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos três “Concertos de Primavera”. Os espectáculos contam com a presença de músicos convidados, o que sublinhará o carácter intimista de cada concerto, contribuindo também para lhe conferir maior exclusividade.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espectáculo, a partir das 14h00, com os seguintes preços: 1.ª plateia – 14 euros, 2.ª plateia e lugares para pessoas com mobilidade reduzida – 12 euros, e balcão – 10 euros. Foi ainda previsto o “Passe Concertos de Primavera”, que dá acesso aos três espectáculos, na 1.ª plateia, e tem o custo de 33 euros. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.