Recomeçaram as aulas na Escola de Música de Cordinhã

Decorrente do protocolo de cooperação entre a Junta de Freguesia de Cordinhã e a Filarmónica Marialva de Cantanhede, e após um período de férias, iniciaram-se as aulas da Escola de Música de Cordinhã.

Marco Santos, Presidente da Filarmónica Marialva de Cantanhede, refere que acredita nesta Escola, “enquanto pólo da Filarmónica, uma vez que irá trazer novos talentos para a nossa Filarmónica. Nós iremos assegurar toda a formação musical com experientes e reputados professores dos mais variados instrumentos musicais”.

Já Pedro Carrana, Presidente da Junta de Freguesia de Cordinhã, assume que “esta Escola de Música é muito importante para a nossa freguesia, pois queremos proporcionar a crianças, jovens e adultos um ensino efectivo e de qualidade na área da cultura musical”.

A escola funcionará nas instalações da Freguesia, aos Sábados e para pessoas dos 5 aos 75 anos. As inscrições já estão abertas, devendo os interessados dirigir-se à Junta de Freguesia, ou inscreve-se através do telefone 231416111 ou do email freguesiacordinha@sapo.pt.