Protocolo entre o Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes e a Servilusa

No passado dia 24 de Janeiro, o Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes, representado pelo seu Presidente Mário Cavadas, celebrou um Protocolo com a agência de serviços fúnebres Servilusa.

O objectivo é, segundo Mário Cavadas, “oferecer boas parcerias e proporcionar aos associados da Liga dos Combatentes mais e melhores condições e soluções”. Neste sentido, a Direcção do Núcleo solicita aos interessados que se dirijam à sede do mesmo, na Casa dos Bogalhos, em Cantanhede, a fim de terem conhecimento do referido protocolo.

Pela Servilusa, Luís Matos Cabo, responsável das Relações Institucionais, deu conta que este protocolo “permite aos associados do núcleo da Liga dos Combatentes terem acesso  a descontos em percentagem nos serviços prestados pela Servilusa, assim como terem prioridade  nas formações que são ministradas pela Associação Portuguesa dos Profissionais do Sector Funerário, das quais salienta a de Apoio ao Luto”. A Servilusa tem cerca de 60 lojas em Portugal – uma das quais  em  Cantanhede – e tem estado presente em  vários eventos locais.