Prodeco realizou Arraial Solidário

No passado dia 11 de Junho, teve lugar no Largo de St. António, em Covões, o Arraial Solidário da Prodeco.

O evento contou com a presença de várias entidades, nomeadamente o Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, a Vice-presidente, Helena Teodósio, assim como a Vereadora Célia Simões, o Presidente da União de Freguesias de Covões e Camarneira, Asdrúbal Torres, o Presidente da Liga de Combatentes, General Chito Rodrigues, o Presidente da Assembleia do Núcleo da Liga de Combatentes de Cantanhede, General Ilídio Freire e o Presidente do Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes, Sargento-Chefe Mário CavadasArraial.

A iniciativa teve como principal objectivo a angariação de fundos para a aquisição de uma carrinha de nove lugares, devidamente adaptada e legalizada ao transporte de crianças.

De acordo com uma nota da Prodeco “para além do valor do bilhete de acesso ainda obtivemos vários donativos, que ajudaram na concretização deste objectivo”.

No decorrer do evento foram realizadas diversas acções, tais como a bênção da nova viatura, pelo Pároco da Freguesia Henrique Maçarico; a actuação da Orquestra Opus 21; a apresentação das Marchas sénior e infantil da Prodeco e ainda uma demonstração de Zumba.

“A direcção da Prodeco agradece a todos que estiveram presentes mas também a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização e sucesso deste evento: às funcionárias e aos que estiveram presentes na montagem e desmontagem do evento; ao Núcleo da Liga de Combatentes de Cantanhede e à Curactiva”.