PRODECO comemora Bodas de Prata

No passado dia 11 de Março, a PRODECO comemorou o seu 25.º aniversário.

Para além dos utentes, familiares, amigos, colaboradores e Direcção, estiveram presentes neste evento o Director do Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra, Ramiro Miranda, o Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, a Vice-presidente, Helena Teodósio, assim como o Presidente da União das Freguesias de Covões e Camarneira, Asdrúbal Torres.

Além destas entidades estiveram ainda presentes o Director do Centro Distrital de S
egurança Social de Aveiro, Manuel Ruivo, vários vereadores da Câmara Municipal e ainda os presidentes de algumas IPSS´s e Associações locais.

A celebração das Bodas de Prata da PRODECO teve início com a celebração de uma missa, pelo Padre Maçarico, pároco de Covões. Seguiu-se um almoço convívio, confeccionado pelas colaboradoras da associação, e que ficou marcado por vários apontamentos musicais, que contribuíram para a animação deste evento.

Para além dos discursos da praxe, a cerimónia incluiu a entrega de lembranças às entidades e a alguns convidados e ainda uma homenagem às funcionárias que há mais tempo prestam serviço nesta Instituição: Ana Palmira Neto, Maria Conceição Fixe, Maria do Céu Rodrigues, Violeta Alfaiate Martins e Lídia Mendes. A placa de funcionária do ano foi atribuída a Maribel Veloso.

A comemoração terminou com o corte do bolo de aniversário e um momento musical, dinamizado pelas crianças e idosos utentes da PRODECO.