Pinto da Costa inaugura Casa do Porto e promete voltar a Cantanhede

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, inaugurou ontem (sexta-feira), 4 de Março, a Casa do Porto de Cantanhede. Durante o seu discurso, o dirigente do FCP prometeu regressar a Cantanhede para festejar o próximo título.

A meio do jantar de inauguração da casa dos “dragões de Cantanhede”, que teve lugar no salão dos Bombeiros Voluntários, Pinto da Costa discursou para as mais de 600 pessoas presentes e mostrou-se agradecido pela forma como foi recebido, deixando uma garantia: “vêm sempre dias melhores depois de dias menos bons”.

“Pode chover um, dois ou três dias. Mas quando pára, o céu será sempre azul, e nunca vermelho ou verde”, começou por dizer o dirigente do clube ‘azul e branco’.

Pinto da Costa salientou ainda a importância das vitórias do FC Porto para que “quem tem uma vida difícil possa encontrar uma razão para sorrir”, antes de expressar o desejo de “poder voltar em breve”.

“Será aqui que virei festejar o primeiro grande triunfo do FC Porto a partir de hoje. E virei cá sobretudo para vos agradecer a forma como me receberam e a maneira como me motivaram para cada vez defender e servir com
mais vontade o FC Porto”, finalizou.

Antes do jantar, Pinto da Costa foi recebido na Câmara Municipal de Cantanhede por João Moura, que ofereceu ao dirigente do FCP a medalha da cidade, uma cópia do foral de Cantanhede e uma garrafa de vinho da Adega Cooperativa de Cantanhede.

(foto: Isidro Dias)