Pedro Carrana vai receber Medalha de Ouro de Mérito Profissional

No próximo dia 31 Março, irão decorrer, na cidade espanhola de Oviedo, as XVIII Jornadas Técnicas de Prevenção de Riscos Laborais e Responsabilidade Social Corporativa e a Cerimónia dos Prémios Nacionais e Internacionais de Prevenção.

Nesta cerimónia, Pedro Carrana, vereador da Câmara Municipal de Cantanhede, irá receber a Medalha de Ouro de mérito profissional, pelo trabalho científico que tem desenvolvido na área das Relações Industriais e das Ciências do Trabalho.

Os prémios são da responsabilidade do Consejo General de Relaciones Industriales y Ciencias del Trabajo (CGRICT), em parceria com Instituto Nacional de Seguridad e Higiene en el Trabajo (INSHT), da Fundación de Prevención de Riesgos Laborales (FPRL) e da Organización  Iberoamericana de la Seguradad Social (OISS).

Pedro Carrana, Doutorado em Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, é actualmente Professor Convidado do Ensino Superior e Gestor de Qualidade no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra e Vereador na Câmara de Cantanhede, tendo no ano passado já sido galardoado com uma Menção Honrosa dos Prémios Internacionais de Prevenção Laboral, em Espanha.