Passagem de ano RFM na Praia de Mira bate recordes

A passagem de ano da Praia de Mira recebeu uma verdadeira enchente, com uma moldura humana de cerca de 40 mil pessoas que escolheram a festa da RFM  para entrar em 2018.

De acordo com a Câmara Municipal de Mira, a grande afluência de visitantes significou também “um grande sucesso para a economia local , uma vez que durante todo o fim-de-semana a hotelaria esteve lotada. Foram muitos aqueles que visitaram Mira, contribuindo este evento, de forma decisiva, para o combate à sazonalidade típica do sector do turismo”.

A entrada em 2018 na Praia de Mira fez-se ao som da banda local “A Puppet Show Named Julio” e do cabeça de cartaz Matias Damásio. A festa prolongou-se com os DJs da RFM Richie e Mendes e os Electric Boys.

Para a CMM, “esta entrada em 2018 representa ainda um sinal de esperança para as gentes de Mira, que em 2017 viram mais de 60% do seu território arder, com dezenas de habitações destruídas e diversas industrias, o que colocou centenas de postos de trabalho em risco”.

Entretanto, a Câmara municipal de Mira encontra-se já a trabalhar na próxima passagem de ano,  que contará com algumas surpresas e moldes ligeiramente diferentes.