Passagem de ano na Figueira da Foz

Mais uma vez, a Figueira da Foz recebe uma das maiores festas de réveillon da Região Centro. Aproveitando o fim-de-semana, as festividades começam logo no dia 30 de Dezembro, com o concerto dos The Gift, que celebram com os figueirenses e visitantes o fim da sua tournée de 2016. O espectáculo, marcado para as 22h30, acontece na Praça do Forte e é apenas a primeira surpresa que o Município da Figueira da Foz preparou para estas comemorações.

Na noite de 31 de Dezembro, a festa começa a partir das 23h00, com a energia da media partner Megahits, que traz ao palco da Figueira da Foz o rapper português Dillaz, uma das vozes da nova geração, que tem em “Reflexo” o seu maior sucesso até à data.

Às 00H00 o céu vai iluminar-se e a cidade vai cobrir-se de luz, com o sempre aguardado espectáculo piromusical. O Ano Novo será recebido em festa, com os brindes e as 12 passas a simbolizarem os 12 maiores sonhos para 2017.

Às 00H30 sobe ao palco um artista a que ninguém vai conseguir “Dizer que Não”: Dengaz. No final de 2015 Dengaz lançou o seu álbum de consagração, “Para Sempre”, que chegou ao Top 10 de vendas Nacional logo na primeira semana. O primeiro single, “Dizer que não”, feat Matay, continua a ser um sucesso radiofónico e conta já com mais 5 milhões de visualizações no Youtube. Depois disso, Dengaz encheu o Coliseu dos Recreios em Lisboa e tocou em alguns dos mais emblemáticos festivais portugueses. Com “Nada Errado”, com a participação especial de António Zambujo, Dengaz consolidou a sua posição como figura de destaque no universo musical nacional e, na Figueira da Foz, a sua música será o amuleto para um ano sem “nada errado”.

Mas a noite não termina aqui. Pelas 2H00 é a vez do DJ Nelson Cunha subir a palco. O também director de Programação da Mega Hits promete sets enérgicos e uma forte interação com o público, que espera ver a saltar, cantar e dançar madrugada dentro.