Partido Socialista de Cantanhede realiza encontro

O Partido Socialista de Cantanhede vai realizar, no próximo dia 17 de Novembro, sábado, o primeiro Encontro de Quadros Autárquicos do Concelho de Cantanhede.

O EQAS Cantanhede pretende ser o ponto de encontro anual dos quadros eleitos para os órgãos autárquicos (Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Executivos das Freguesias e Assembleias de Freguesias).

“Será um espaço de convívio, de discussão política e de networking para todos os actuais representantes eleitos, extensível aos candidatos não eleitos presentes nas listas do Partido Socialista para o Concelho de Cantanhede assim como a todos aqueles, militantes, simpatizantes e/ou membros da sociedade civil que pretendam vir a ser candidatos pelas listas do PS e desempenhar funções nos mais diversos órgãos autárquicos em representação do Partido Socialista”.

A iniciativa tem como objectivo “a atualização de conhecimentos dos actuais e futuros quadros autárquicos do partido. Serão abordados temas diversos, como por exemplo, Economia Circular nas decisões dos Municípios, Regime Jurídico da Transferência de Competências do Estado para as Autarquias locais e CIMs ou a recente alteração ao Regime Financeiro das Autarquias locais, entre outros assuntos”. Dinamizado pelo Gabinete Autárquico do PS Cantanhede, esta iniciativa enquadra-se no novo plano estratégico da Comissão Politica Concelhia PS.

As inscrições podem ser enviadas para o endereço eletrónico ps.autarquicas.2021@gmail.com, informando o nome, telemóvel e endereço eletrónico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *