Palhaços d’Opital leiloam obra em mosaico

Ao longo de seis meses, uma obra em mosaico, da autoria de Marco Conde, realizada em homenagem à associação Palhaços d’Opital, vai percorrer vários pontos do país.

O objectivo é, leiloar a obra e, deste modo, angariar fundos para ajudar na contratação de mais um Doutor Palhaço para a equipa, de forma a chegar a cada vez mais utentes e a espalhar mais sorrisos.

De 15 de Março a 15 de Setembro, a obra vai passar por vários locais da zona centro, como o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, o município de Aveiro, o hospital da Figueira da Foz, o município de Cantanhede, o Hospital Arcebispo João Crisóstomo, as lojas FNAC de Viseu e de Coimbra, entre outros. No final dos 6 meses de exposição, a entidade, ou indivíduo, com maior valor de licitação ficará com a obra e irá associar-se à causa da Palhaços d’Opital.

O mosaico encontra-se de momento na Royal School of Languages. As licitações podem ser feitas através do link https://esolidar.com/auction/detail/221-mosaico-marco-conde?lang=pt ou dos contactos geral@palhacosdopital.pt e 938 780 203/2.