Órgãos Sociais da Incubadora do Beira Atlântico Parque de Mira tomaram posse

Realizaram-se ontem (11 de Dezembro), no MiraCenter, as eleições dos órgãos sociais da Associação da Incubadora do Beira Atlântico Parque de Mira, para o triénio de 2017-2021.

Tal como ditam os estatutos, e como previsto após o acto eleitoral autárquico de Outubro, foi efectuada uma votação, onde foi eleita a única lista apresentada em Assembleia. Desta forma, manteve-se a mesma composição da lista do triénio anterior, onde Raul Almeida assume o cargo de Presidente do Conselho de Administração, Nelson Maltez, como vice-presidente, e Joaquim Sousa Pinto, como secretário.

Para Raul Almeida “são enormes os desafios que se aproximam com este mandato, mas estamos empenhados em continuar o sucesso do projecto MiraCenter, atraindo mais empresas para incubação, desenvolvendo o cluster da Investigação para a Economia do Mar e dinamizando a acreditação da entidade para o programa Startup Portugal”. A entrada em funcionamento de um espaço de co-working e a aposta na realização de conferências científicas são outras novidades que marcarão o próximo mandato, cujo objectivo primordial será a aposta na captação de projectos inovadores e sua divulgação junto da comunidade científica e da população em geral.