“O Baluarte” estreia “O alfaiate valentão” no cineteatro Anadia

O Grupo Recreativo e Cultural “O Baluarte” sobe à cena, no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 15h00, para estrear, no Cineteatro Anadia, a sua mais recente produção: a peça de teatro infantil “O Alfaiate Valentão”.

Baseada no conto dos irmãos Grimm, esta peça apresenta o otimismo e a confiança como atitudes fundamentais que devem caracterizar a nossa postura ao longo da vida. “O Alfaiate Valentão” mostra-nos que, “com ousadia, trabalho e honestidade, os muros que nos confinam limitam-se a ser os degraus de uma escada que subimos para ultrapassarmos todos os horizontes”.

A adaptação deste conto, pelo grupo de teatro “O Baluarte”, traduz-se num diálogo mais contemporâneo, que nos permite sorrir e cantar – é que, de acordo com a mensagem do conto, “se um alfaiate pode casar com uma Princesa, eu…”. Esta história, escrita em 1814, faz parte da obra imensa que os irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm, nascidos em Berlim em 1785 e 1786, respetivamente, criaram para a imortalidade, povoando os sonhos de gerações de crianças e não só.

Os bilhetes para este espectáculo já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete de ingresso para este espetáculo tem um custo de 3,5€, com 50% de desconto para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, e também para menores de 12 anos.