Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes entrega bens no Banco de Recursos “Colmeia”

O Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes efectuou a 4.ª campanha solidária de angariação de bens, com o objectivo de “dar expressão ao valor da solidariedade e de cooperação perante as necessidades que atingem a população”.

Todos os esforços tiveram como objectivo único, comum e partilhado recolher vestuário, livros, brinquedos e bens alimentares para famílias do concelho de Cantanhede carenciadas ou que neste momento não podem adquirir estes bens.

O resultado da Campanha traduziu-se na entrega de mais 1500Kg de roupa, livros, e alguns brinquedos ao Banco de Recursos Colmeia. O momento foi assinalado pelo Presidente da Direção do Núcleo, Mário Cavadas, pelo Vereador da Acção Social e Solidariedade, Adérito Machado e pela Assistente Social do Município, Ana Paula.

Na ocasião, Adérito Machado enalteceu o gesto de solidariedade assim como a Colmeia “espaço de solidariedade promovido pelo Município, que é assegurado por voluntários, e que continua a crescer e a dar um pouco mais de ‘esperança’ aos mais vulneráveis da sociedade, sobretudo os mais carenciados. No fundo, pequenos gestos que fazem a diferença”.

Mário Cavadas aproveitou para agradecer “a todos os que contribuíram para que todo este trabalho produzisse um resultado. Esperemos que o gesto se replique a todos aqueles que queiram ajudar”.