Natal(i)a terra do Pai Natal

De 18 a 23 de Dezembro de 2016, Vagos vai tornar-se na “Natal(i)A Terra do Pai Natal”. A iniciativa é do Município de Vagos e conta com a organização e gestão do Museu do Brincar.

Este ano, o Natal será ainda mais divertido porque haverá, em permanência, animação garantida com inúmeras actividades dirigidas a toda a população, desde os mais pequenos aos “graúdos”. Estas actividades vão ser dinamizadas pelas várias empresas e associações do concelho e asseguram uma diversidade para todos os públicos de forma transversal e inovadora.

Um dos momentos altos do “Natal(i)A Terra do Pai Natal”  é a chegada e desfile do Pai Natal, logo no primeiro dia do evento. A Casa do Pai Natal é um elemento indispensável de conhecer, onde carrosséis giram sem parar.

No “Natal(i)A Terra do Pai Natal” pode, ainda, encontrar jogos tradicionais para todas as idades, a extraordinária roulotte “la belle” que encantará todos, música variada, personagens mágicas, kiosk photobooth para registar este momento especial, um calígrafo notável com uma surpresa a revelar, exposições temáticas, pipocas e algodão doce para dar mais gosto a este evento, não esquecendo as pinturas faciais que moldam os sonhos, a dança permanente, os mimos de Natal e lojinhas para todos os gostos.

As entradas, nas diversas actividades, são gratuitas.