Meio milhar de pessoas aplaudiram concerto no Pavilhão Multiusos de Febres

Ascendeu a meio milhar o número de pessoas que assistiram na noite de sexta-feira (dia 5 de Outubro), no Pavilhão Multiusos de Febres, a um memorável concerto pela Orquestra Clássica do Centro (OCC).

Para além da formação própria, a OCC integrou músicos da Associação Musical da Pocariça, da Filarmónica de Covões, da Phylarmonica Ançanense, da Academia Artística do Município de Tábua, da Banda Filarmónica de Góis e da Filarmónica Varzeense, num total de mais de meia centena de executantes, dirigidos pelo Maestro Jan Wierzba.

O concerto inclui ainda as actuações da soprano Marina Pacheco, já com renome internacional, e do Coro Pequenas Vozes de Febres.

Presentes diversas entidades, que foram saudadas pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Pedro Cardoso, que, no final, se congratulou com a grande adesão do público e com a qualidade do concerto – bem sublinhada pelos aplausos calorosos dos presentes.

Mais um exemplo das potencialidades do Pavilhão Multiusos de Febres e da existência de público para espectáculos eruditos.