Mauro Pereira sagra-se Vice-Campeão de Portugal pela Gira Sol

Os atletas da Gira Sol não param. De competição em competição, fim-de-semana após fim-de-semana, as cores da Associação de Desenvolvimento de Febres vão estando em destaque. Desta vez foi nos Campeonatos de Portugal em Pista ao Livre e Campeonato Nacional de Esperanças (sub-23) que decorreram nos dias 25 e 26 de Junho, na Maia.

Os Campeonatos de Portugal em Pista ao Ar Livre reuniram dezenas de atletas, tendo contado com a participação da Gira Sol – Associação de Desenvolvimento de Febres, do CPT Sobral Ceira e Eirense, os únicos emblemas presentes em representação do distrito de Coimbra.

Daniel_Santiago_Pódio_Peso

O atleta da Gira Sol Mauro Pereira sagrou-se Vice-Campeão de Portugal, conquistando a medalha de Prata nos 200 metros com a marca de 21,45 segundos, apenas superada por David Lima, do Sporting Clube Portugal. Em destaque esteve também a Estafeta de 4×100, composta por Ricardo Trancho, Rafael Silva, Mauro Pereira e Miguel Cabral, eleita a terceira melhor em competição. No Campeonato Nacional de Esperanças o atleta Daniel Santiago, conquistou a medalha de Bronze no lançamento de peso de 7,260 kg.

Em representação da Associação de Desenvolvimento de Febres estiveram ainda Miguel Cabral, nos 100 metros, Bernardo Temudo, lançamento de disco de 2kg, lançamento do martelo e lançamento de peso 7.260 kg, Diana Almeida, 100 metros barreiras, Miguel Figueira, 400 metros barreiras, João Bernardo, 3 mil metros obstáculos.