Marco Paulo dá concerto solidário em Anadia

A Câmara Municipal de Anadia está a organizar mais um Concerto Solidário. E para a edição deste ano, convidou Marco Paulo, um grande nome da música portuguesa, que irá actuar em Sangalhos, no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, no próximo dia 3 de Dezembro, pelas 21h30.

Depois do grande sucesso do concerto realizado em 2015, a autarquia retoma o projecto em moldes idênticos, ou seja, contando com a colaboração activa das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Anadia. Assim, à semelhança do que aconteceu na primeira edição do concerto, as IPSS irão estar envolvidas no trabalho de divulgação e de dinamização, cabendo-lhes a venda de parte dos bilhetes e a animação do recinto do espectáculo. Para elas reverterá, em contrapartida, a totalidade da receita.

Segundo nota da Câmara Municipal de Anadia, “considerando as características muito especiais deste evento, torna-se fácil compreender a escolha de Marco Paulo para estrela deste Concerto Solidário de Natal, pois, para além de se tratar de um artista sobejamente conhecido e com um repertório familiar ao grande público, é também uma personalidade que, durante a sua vasta carreira, tem participado em diversas actividades de cariz solidário, auxiliando as mais diversas instituições e causas”.

O espetáculo, adjudicado pela Câmara Municipal de Anadia, tem como objectivo a angariação de fundos que permitam às 18 IPSS concelhias ampliar a sua capacidade de intervenção junto dos mais desfavorecidos. “Mais uma vez, o concerto foi agendado para a quadra natalícia, decorrendo no Velódromo de Sangalhos, um espaço que deu provas da sua adequação a este tipo de actividades e cujas excelentes condições irão proporcionar uma grande noite de festa e de animado convívio”.

Os bilhetes, com preço único de cinco euros, podem ser adquiridos na Tesouraria dos Paços do Município, nas Piscinas Municipais, na Biblioteca Municipal e no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, no Centro de Alto Rendimento / Velódromo Nacional, em Sangalhos, na Rota da Bairrada, na Curia, e, ainda, nas instalações das IPSS do concelho. A entrada será gratuita para crianças com idade até aos 12 anos (inclusive).