Magusto dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede decorreu em ambiente de confraternização

O tradicional magusto de S. Martinho dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede (SSTMC) realizou-se na passada sexta-feira, 10 de Novembro, no estaleiro municipal. A presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio fez questão de se associar à iniciativa, onde esteve acompanhada do vice-presidente da autarquia, Pedro Cardoso e do vereador Adérito Machado.

Esta acção organizada pela direcção da entidade associativa que representa os funcionários do município teve por objectivo “proporcionar o intercâmbio entre os trabalhadores de diferentes serviços, reforçar o espírito de grupo e estimular as dinâmicas colectivas de acordo com os valores e princípios da autarquia”. Segundo os responsáveis, esse objectivo foi cabalmente cumprido, quer pelo elevado número de participantes dos vários sectores da instituição, quer pelo ambiente de camaradagem e convívio festivo em que decorreu. Além das indispensáveis castanhas assadas, o magusto incluiu alguns pratos tradicionais neste género de realizações populares, “tendo-se prolongado noite fora em animada confraternização”.

Os SSTMC promovem regularmente acções para o universo dos trabalhadores do município, incluindo o habitual almoço de Natal e várias actividades de índole cultural, recreativa, social e desportiva.