José Luís Simões planta árvore na Mata do Buçaco

No próximo dia 16 de Setembro (sexta-feira), José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões, vai plantar uma árvore na Mata Nacional do Buçaco, na freguesia de Luso, concelho da Mealhada.

A plantação enquadra-se no projecto de reflorestação que a Fundação Mata do Buçaco tem vindo a desenvolver na referida Mata Nacional, que é candidata à classificação de Património Mundial da UNESCO.

Pedro Abrunhosa, Marisa Liz (Amor Electro), Assunção Cristas, Maria de Belém e Rui Reininho foram apenas algumas das figuras públicas nacionais que plantaram recentemente árvores no Buçaco.

Há poucos dias, também uma equipa de futebol dos Emirados Árabes Unidos e o embaixador desta confederação de monarquias plantou um cedro na Mata Nacional.

Recorde-se que a Luís Simões, fundada há 68 anos, é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre Portugal e Espanha, possuindo uma frota de cerca de dois milhares de viaturas. Ao todo possui 20 armazéns que superam os 300 m² de capacidade instalada, em 10 regiões diferentes da Península Ibérica e mais de 1500 colaboradores.