João Póvoa celebrou 25 anos de vinhos

 

João Póvoa, produtor de referência da região da Bairrada, celebrou 25 anos dedicados à produção de vinhos, no passado sábado (dia 1 de Outubro) no Hotel Palace da Curia. O evento reuniu clientes e distribuidores e serviu também para apresentar alguns vinhos.

Um dele é o Baga 1991 – Coleção Privada, um vinho feito exclusivamente da casta Baga e que faz parte de um lote exclusivo do qual apenas restam, para a memória e lembrança dos apreciadores mais apaixonados, cerca de duas centenas de garrafas. Durante o evento, João Póvoa anunciou o lançamento para o mercado de 30 exemplares deste néctar, que serão numerados e assinados pelo próprio produtor.

A par deste anúncio, foram igualmente divulgadas e dadas à prova outras novidades, recentemente colocadas no mercado, como é o caso do Kompassus Reserva Branco 2013, o Eskuadro e Kompassu Branco 2015, os Espumantes Kompassus Blanc de Noirs 2013 e o Eskuadro e Kompassu Espumante 2014 assim como as garrafas Magnum de 1.5 litros dos vinhos Kompassus Private Collection 2009 e Kompassus Espumante Rosé 2011.