Intermarché lança as “5 semanas mais baratas de Portugal”

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lança dia 12 de Abril uma campanha que conta com a actriz Maria João Abreu e promete levar aos portugueses as “5 semanas mais baratas de Portugal”. De 12 de Abril a 16 de maio, de norte a sul do país, as lojas Intermarché serão “invadidas por ofertas bombásticas, incluindo uma em que a insígnia garante que devolve duas vezes a diferença se o cliente encontrar mais barato”.

Durante 5 semanas não há desculpa para não ir ao Intermarché! Para além dos preços ainda mais baixos, os portadores de Cartão “Poupança” ou Cartão “Os Mosqueteiros” terão ainda ofertas extra, de forma a premiar aqueles que já são seus clientes. Na primeira semana, os clientes com Cartão ganham 10€ em cartão numa compra de valor igual ou superior a 50€.

Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché, explica que esta campanha surgiu com um objectivo muito claro: “O Intermarché pretende levar aos portugueses os melhores produtos aos melhores preços, reforçando a sua imagem de preços baixos num mercado cada vez mais concorrencial.” O responsável acrescenta ainda: ”A mega campanha das 5 semanas com produtos a valores inigualáveis é a concretização da promessa que dá vida à nossa assinatura: juntos pelo melhor e mais barato.”

Esta não é a primeira vez que o Intermarché organiza uma campanha com esta dimensão em Portugal, mas lá fora as promoções da insígnia têm dado que falar com autênticas corridas às lojas e produtos a esgotarem em apenas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *