Inscrições abertas: campos de férias da APCC começam já para a semana

Os Campos de Férias da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) – para crianças dos 6 aos 12 anos – começam já na próxima semana (26 de Junho), prolongando-se até ao dia 21 de Julho, e têm inscrições abertas. Oferecem jogos desportivos, teatro, agricultura e jardinagem, culinária, música, expressão plástica e equitação, mas também contacto com a natureza, tempo ao ar livre e muitas surpresas.

A generalidade do programa realiza-se na Quinta da Conraria (Ceira), mas inclui também saídas para as atividades na piscina e canoagem. Sob o tema genérico #comunicacomanaturezabrincando (Comunica com a Natureza Brincando), em cada semana haverá diferentes formas de comunicar e brincar com a natureza, ateliês e outras atividades associadas.

Os Campos de Férias “Verão na Quinta 2017” terão um máximo de 30 e um mínimo de 10 participantes semanais, podendo as inscrições ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt.

O formulário de inscrição e o programa completo estão disponíveis no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.