IEFP promove formação “Vida Activa” para o Município de Mira

O Instituto de Emprego e Formação Profissional está a promover, nas áreas de Inglês, Francês ou Alemão, acções de formação “Vida Activa”, que poderão decorrer no Município de Mira, caso haja as inscrições necessárias para o efeito.

Cada uma destas formações terá uma carga horária de cem (100) horas e decorrerá no Edifico Mira Center, na Rua do Matadouro, em Mira.

Prevê-se que a formação possa ter início ainda em Novembro, ou no início de Dezembro do corrente ano. Funcionará em horário laboral, aos dias úteis, com uma duração de quatro horas por dia, em horário a estabelecer.

Os destinatários são desempregados inscritos no IEFP, com a habilitação mínima do 12.º ano de escolaridade e com idade máxima até os 29 anos.

Os participantes poderão beneficiar de apoios sociais de acordo com os normativos em vigor, sendo que a abertura das referidas acções dependerá sempre do número de inscritos.

Os interessados poderão efectivar a sua inscrição no Gabinete de Inserção Profissional do Município Mira, no edifício Mira Center (rua do Matadouro / Mira), no horário útil do Município de Mira (9h00/13h00 – 14h00/17h00).