Grupo “Os mosqueteiros” volta a doar material à Sociedade Columbófila

O trabalho desenvolvido pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense foi recentemente reconhecido e premiado, mais uma vez, pelos Administradores do Grupo “Os Mosqueteiros”, que, através da responsabilidade social da referida empresa, voltaram a doar um vasto conjunto de mobiliário de sobras das diversas colecções de um dos seus ramos de negócio.

A parceria estabelecida entre estas duas instituições, sedeadas na cidade de Cantanhede, tem permitindo à ASSSCC alargar a sua base de apoio no trabalho de âmbito social que vem desenvolvendo junto das famílias que acompanha e mais necessitadas do concelho, permitindo igualmente dar continuidade a um desejo antigo da Sociedade Columbófila de estabelecer uma parceria de cooperação com um país africano de língua portuguesa e que se concretizou no passado e que permitiu o envio de sete contentores para Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe.

Para além destes envios, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com estes apoios, tem também “acudido” às necessidades de outras instituições do distrito.

O material agora doado, sem qualquer tipo de utilização anterior e proveniente da dádiva do Grupo Os Mosqueteiros, “para além de reforçar as reservas que esta Associação tem, irá responder às necessidades imediatas das famílias carenciadas, sendo igualmente encaminhado para os projectos de cooperação”.