Gira Sol campeã distrital de juvenis

Este fim-de-semana, 9 e 10 de Dezembro, a Pista Coberta de Pombal recebeu o Campeonato Distrital de Juvenis, onde a equipa masculina da Gira Sol esteve em destaque.

Gonçalo Gonçalves e Rafael Martins

Os atletas da Associação de Desenvolvimento de Febres iniciaram a época com uma prestação brilhante, que lhes valeu o primeiro lugar a nível colectivo.

O destaque foi para os atletas Gonçalo Gonçalves (1.º lugar nos 60 metros planos), Diogo Santos (o mais rápido nos 300 metros planos e o segundo nos 800 metros), Francisco Dunas (vencedor nos 200 metros), Pedro Garcia (o melhor na prova dos 800 metros e o segundo nos 300 metros planos) e Rafael Martins (3.º lugar nos 60m).

Já a equipa feminina da Gira Sol ficou em 2.º lugar, a nível colectivo, abaixo da União Clube Eirense. A nível individual destacaram-se as atletas Beatriz Santos, a melhor no salto em altura, e Catarina Marques, 3.ª melhor no salto em comprimento e a 5.º no salto em comprimento.

No próximo fim-de-semana, 16 e 17 de Dezembro, a Gira Sol regressa à pista, desta vez para o Campeonato Distrital de Juniores, que se realiza em Pombal.