Ginastas da CantanhedeGYM apurados para o Campeonato da Europa de Ginástica Aeróbica Desportiva em Itália

Até 25 de Setembro de 2017, a Academia CantanhedeGym estará representada no Campeonato da Europa de Ginástica Aeróbica Desportiva, que se realiza em Ancona (Itália).

Na sequência de uma longa época desportiva, com a participação em diversas competições nacionais e internacionais, e do cumprimento de exigentes critérios e notas mínimas definidas pela Federação de Ginástica de Portugal, três ginastas da Academia CantanhedeGym viram premiado o seu grande esforço e dedicação à Ginástica, com a obtenção das notas mínimas exigidas, e consequente integração na comitiva oficial da Seleção Portuguesa.

No escalão juvenil, foram apurados os ginastas Luís Rosas e Gabriela Pessoa, que participarão na competição, na categoria de Par Misto.

O ginasta Luís Rosas participará também na categoria de INDIVIDUAL MASCULINO. No escalão sénior, foi apurada a ginasta Maria Dias, que está integrada na Equipa Nacional, competindo nas categorias de TRIO e GRUPO.

Para além dos três ginastas, a Academia CantanhedeGym tem ainda mais uma representante na comitiva oficial da Seleção Nacional, a Treinadora, Vanda Dias.

De acordo com a ACG, “num projecto gímnico que tem crescido, de forma sustentada, ao nível desportivo e organizativo, este é mais um sinal claro e evidente, que a Academia CantanhedeGym está a trilhar o caminho certo, para rumar a um futuro de maior qualidade e de sucesso”.