Ginásio da Educação Da Vinci de Mira reforça apoio escolar com transporte de alunos

O novo ano lectivo arranca com uma boa novidade para os pais, que têm agora ao seu dispor um serviço de transporte para os filhos, entre a escola e o Ginásio da Educação da Vinci de Mira, em total segurança e conforto.

É desta forma que, para além dos variados serviços que presta na área educativa (Explicações, Estudo Acompanhado, Psicologia, Formação Profissional, Terapia da Fala, Apoio Psicopedagógico, etc.), o Ginásio da Educação Da Vinci de Mira procura a maior comodidade dos pais quer em tempo escolar, como nas pausas lectivas e férias de Verão, onde os filhos passam a ter programas de actividades enriquecidas, com mais deslocações e visitas pela região.

“Formação é sinónimo de segurança”, refere Sónia Alcaide, gerente do Ginásio da Educação Da Vinci de Mira, para explicar o que a levou a si e a outro colaborador a concluir com sucesso a formação de motorista para Transporte Coletivo de Crianças.

“Dado que incluímos no nosso serviço o transporte das crianças e jovens da escola até às nossas instalações, faz todo o sentido que haja nos nossos quadros colaboradores com habilitação e formação para poder realizar o transporte de crianças”, frisa.

Para marcar o lançamento do novo lectivo, o Ginásio da Educação Da Vinci de Mira estará ainda a oferecer o valor da taxa de inscrição a todos os alunos que se inscreverem até ao final do mês de Setembro.