Festame segue com Átoa, Rouxinol Faduncho, Cuca Roseta e Matias Damásio até sábado

O Festame começou com as baladas de Paulo Sousa; teve lotação esgotada com Diogo Piçarra e teve ainda mais gente com Fafá de Belém. Os próximos dias são de Átoa, Rui Drumond, Rouxinol Faduncho, Cuca Roseta e Matias Damásio.

Os primeiros dias da Festame – Feira do Município da Mealhada foram um sucesso e nem a chuva impediu que as centenas de visitantes passassem pela zona do Complexo Desportivo da Mealhada. Seja para a área de exposição, para ver o artesanato da região e do país, para degustar a boa gastronomia local, na área das tasquinhas, ou para petiscar, na zona da street food, as pessoas vão percorrendo o recinto e tendo também oportunidade de assistir aos espectáculos das coletividades concelhias, no Palco Santander, ou de experimentarem o karaoke, no Palco Grande Hotel do Luso. Como não podia deixar de ser, a grande concentração acontece à noite, junto ao Palco Rei dos Leitões, para assistir aos concertos de artistas nacionais e internacionais e vibrar e dançar ao som dos dj’s, ao final da noite.

A festa começou com as baladas de Paulo Sousa e teve lotação máxima com o espectáculo de Diogo Piçarra. Apesar da chuva, o cantor não se poupou e retribuiu o carinho do público. No domingo, foi a vez de Fafá de Belém trazer o Brasil ao recinto, deambulando entre temas tranquilos e outros mais agitados, com o samba no pé, que levou a cantora a partilhar o palco com a escola de samba “Sócios da Mangueira”. Pelo palco passaram ainda cinco bandas do Concurso de Bandas e o artista mealhadense PAMA.

Até sábado, esperam-se noites de mais animação com os espectáculos de Átoa (13 de Junho), Rui Drumond (14 de Junho), Rouxinol Faduncho, Cuca Roseta (15 de Junho) e Matias Damásio (16 de Junho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *