Feira do Vinho e da Gastronomia foi um sucesso

A Junta de Freguesia de Cordinhã e a Comissão Organizadora da Feira do Vinho e da Gastronomia fizeram um balanço positivo daquela que foi a 16.ª edição deste evento.

Rui Ventura, Presidente da Comissão Organizadora da 16.ª Feira do Vinho e da Gastronomia, “agradeceu a toda a uma grande equipa que muito trabalhou para colocar de pé esta enorme feira do vinho e da gastronomia. Foi um grande desafio para todos, mas, felizmente, e pelo feedback das pessoas estamos muito satisfeitos, pois esta edição da Feira foi um enorme sucesso.”

“O cartaz de animação composto por  artistas de renome nacional também muito contribuiu para atrair mais público de fora do concelho e distrito”, rematou.

Já Pedro Carrana, Presidente da Junta de Freguesia, referiu que “durante os três dias do certame todos os caminhos vieram dar à Freguesia de Cordinhã (ao largo do Mercado), naquela que foi considerada unanimemente pelos visitantes como a melhor e maior Feira do Vinho e da Gastronomia”.

O autarca frisou, como factor de atractividade, “as inúmeras novidades: cresceu em área de exposição, cresceu em área destinada aos espectáculos, contou com 2 palcos, mais stands de artesanato, mais uma tasquinha de petiscos e ainda 10 stands de empresas ligadas ao setor dos vinhos e agricultura”.

Pedro Carrana enfatizou que “não foi fácil, pois começámos a feira praticamente do zero e mudámos tudo. Mas os objectivos foram largamente superados. Tivemos milhares de pessoas a visitar Cordinhã, e muitos pela primeira vez, que garantiram que em 2019 voltariam.”

Finalmente agradeceu “a todas as Associações da Freguesia que dinamizaram as tasquinhas, a todo o sector do artesanato, às empresas expositoras, aos patrocinadores, a toda a equipa de montagem e organização da feira, a todas as pessoas que directa ou indirectamente nos ajudaram e à Câmara Municipal e Inova”.

One thought on “Feira do Vinho e da Gastronomia foi um sucesso

  • 8 Junho, 2018 at 11:27
    Permalink

    Sem dúvida foi a melhor feira da gastronomia da nossa freguesia de Cordinhã, um grande abraço a todos

Comments are closed.