Febres SC organizou 2.ª gala AD GLORIAM

Realizou-se no passado sábado, dia 17 de Setembro, em Cantanhede, no pavilhão “Os Marialvas”, a segunda edição dos eventos AD GLORIAM, o evento de kickboxing organizado pela secção de desportos de combate do Febres SC.

A noite contou com seis combates preliminares, dois superfights e ainda a disputa de dois títulos mundiais de K1 da International Combat Organisation (ICO).

Cátia Batista (Portugal/Ginásio Corpo Louco) teve pela frente Valeria Piras (Itália) num combate que foi dominado pela portuguesa, que se sagrou assim campeã do mundo de K1 -51kg.

Já o português Jorge Valério enfrentou Phil Evans (do País de Gales), para o título de campeão do mundo de supermédios (-78,5kg) de K1. O galês entrou mais forte, vencendo o 1.º assalto, mas a partir do 2.º assalto o português foi crescendo, acabando por se superiorizar ao seu adversário num combate bastante intenso e emotivo do início ao fim.

O evento será transmitido no próximo dia 27 de Setembro (terça-feira), às 00h10, na Sport TV 1. Para 2017, a secção de desportos de combate do FSC está já a tratar de uma terceira edição deste evento, contando ir anunciando as novidades ainda este ano.