Expofacic mostrou-se na Feira Ibérica de Turismo

A Expofacic esteve representada na Feira Ibérica de Turismo, um dos maiores certames de promoção de actividades turísticas e grandes eventos, que decorreu na Guarda de 28 de Abril a 1 de Maio.

Com um stand situado no pavilhão onde se concentravam os operadores e agentes do sector turístico, o grande evento de Cantanhede deu-se a conhecer num acontecimento que, segundo a generalidade da imprensa, recebeu milhares de visitantes oriundos de Portugal, Espanha e outros países.

A presença naquela que é considerada a importante montra do turismo na Região Centro é uma aposta que se insere na estratégia promocional que a comissão organizadora pretende acentuar. Este ano, como habitualmente, as acções estão a ser realizadas há algum tempo, na sequência de um apurado trabalho de planeamento no âmbito do qual ficaram definidas as grandes linhas de força da promoção do evento.

A acompanhar a divulgação da Expofacic na Feira Ibérica de Turismo estiveram, em representação da comissão organizadora, Idalécio de Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Inova-EM, Nuno Laranjo, administrador, e alguns técnicos da empresa Municipal mais directamente ligados à organização do certame.

Recorde-se que, de 26 de Julho a 5 de Agosto, os caminhos vão dar a Cantanhede, onde os visitantes poderão conhecer as actividades e os produtos em exposição e desfrutar de um programa diversificado, com destaque para um cartaz de espectáculos onde pontificam James Arthur (4 de Agosto), Waterboys (31 de Julho),  Dire Straits Experience (28 de Julho), Marcelo D2 (27 de Julho) e alguns dos mais proeminentes DJ’s e artistas nacionais, sem esquecer a atractividade de várias exposições temáticas com destaque para “TITANIC- A Reconstrução”, a animação constante em sete palcos e as incontornáveis tasquinhas.

One thought on “Expofacic mostrou-se na Feira Ibérica de Turismo

  • 4 Maio, 2018 at 23:17
    Permalink

    Marcelo D2….aquele brasileiro que faz apologia ao uso de drogas e é contra a polícia, que triste ver isso em Portugal. Me desculpem mas deveriam escolher melhor… uma pessoa assim traz para o evento os que pensam do mesmo modo e colocam em risco toda uma cidade, vergonhoso

Comments are closed.