Expofacic arranca com sinal positivo

O primeiro dia da edição 2018 da Expofacic tem sinal positivo em todos os contextos que envolvem a maior Feira-Festa do país.

De acordo com a Comissão Organizadora, o novo enquadramento da cerimónia institucional, após a inauguração, revelou-se uma mais-valia para convidados e para o público, que lotou a tenda instalada no relvado.

Os sinais positivos estenderam-se à estreia da Exposição “Titanic – a reconstrução” que proporciona uma viagem de conhecimento sobre o mais famoso navio do mundo e que foi visitada por milhares de pessoas.

Outra das surpresas agradáveis foi (e é), também, a exposição alusiva ao Santo António que traz à Expofacic o cheirinho a Lisboa e a Santos Populares, numa parceria com o Museu de Santo António de Lisboa.

No já mítico palco 1 da Expofacic, na noite com a chancela da Adega Cooperativa de Cantanhede, Slow J e Club Banditz retribuíram o apoio dos milhares de jovens que elegeram a feira-festa de Cantanhede com espectáculos plenos de garra.

O setor comercial/industrial, as tasquinhas, Feira Popular e o afamado palco dos DJ, agora com o sabor da Super Bock, foram pontos de passagem obrigatória no dia 1 do certame.

A Expofacic 2018 continua hoje (sexta-feira) com Marcelo D2 e Beatbombers.