Exploratório e Academia de Música de Coimbra apresentam espectáculo musical para bebés

Bediddié é o nome do espectáculo musical que vai estrear no Hemispherium do Exploratório já no próximo domingo, 14 de Janeiro de 2018, pelas 10h15. O evento resulta da parceria entre o Exploratório e a Academia de Música de Coimbra.

Dirigido a bebés e crianças até aos cinco anos, o espectáculo musical Bedidibé conta com música, imagem e artes performativas numa sessão que pretende envolver os mais pequenos da família num ambiente criativo e divertido.

O evento decorre no próximo domingo, 14 de Janeiro, às 10h15 no Hemispherium do Exploratório. A iniciativa resulta da parceria entre o Exploratório e a Academia de Música de Coimbra. “Estamos muito satisfeitos com o produto apresentado pela Academia de Música de Coimbra e consideramos que esta parceria, que já esteve em prática noutros contextos e noutros programas do Exploratório, é benéfica para ambas as instituições, já que permite uma oferta diferenciada para o público de Coimbra e da Região”, comentou Paulo Trincão, director do Exploratório. Após esta primeira sessão as instituições vão avaliar a possibilidade de manter o programa em exibição no Exploratório com uma regularidade fixa.

O Bedidibé tem a duração de cerca de 45 minutos e conta com 40 lugares disponíveis. A actividade tem o custo de dez euros por criança com direito a um adulto acompanhante, havendo ainda descontos para os membros da Academia de Música de Coimbra. As inscrições estão abertas através do email visitas@exploratorio.pt ou do telefone 239 703 897.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *