ETPC recebe Bandeira Verde

A Escola Técnico-Profissional de Cantanhede (ETPC) recebeu, no passado dia 30 de Setembro, a 4.ª Bandeira Verde, galardão de reconhecimento das boas práticas ambientais desenvolvidas ao longo do ano lectivo 2015-2016.

A ETPC fez-se representar na cerimónia de entrega das Bandeiras Verdes pelas professoras Catarina Soares e Ana Fontes, assim como por duas alunas, Adriana Silvestre e Ana Rita Monteiro.

O programa Eco-Escolas pretende encorajar acções e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas no âmbito da Educação Ambiental e visa garantir a participação de crianças e jovens na tomada de decisões, envolvendo-os na construção de uma escola e de uma comunidade mais sustentáveis.

Mais uma vez, a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) reconheceu o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da nossa escola e atribuiu o Galardão Bandeira Verde 2015/2016. O Clube do Ambiente, a coordenadora do projecto Eco-Escolas – a professora Catarina Soares –, a colaboradora Eco-Escolas – professora Ana Fontes – e todos aqueles que colaboraram nas acções realizadas no passado ano lectivo estão de parabéns pelo êxito alcançado.