Escola de Música da Associação António Fragoso com inscrições abertas

A Escola de Música da Associação António Fragoso, com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede, continua a aceitar inscrições para o novo ano lectivo. As aulas decorrem aos sábados de manhã, no período compreendido entre as 9h30e as 13h00, e são leccionados por professores com grande experiência musical e pedagógica.

A oferta curricular inclui aulas de conjunto nas disciplinas de Formação Musical, Classe Conjunto e Canto bem como aulas individuais nos seguintes instrumentos: voz, acordeão, piano, concertina, viola, cavaquinho, bandolim, saxofone, flauta, trompete, bateria de Jazz, entre outros.

De acordo com uma nota enviada ao AuriNegra, “o corpo docente espera cumprir mais um ano de intensa e laboriosa actividade musical”.

Para sábado, dia 1 de Outubro, data em que se comemora o Dia Mundial da Música, haverá às 10h00 uma reunião no Auditório do Museu da Pedra com os alunos e encarregados de educação, para um primeiro contacto e abordagem de outros assuntos de interesse para um melhor funcionamento da Escola de Música.

Para os alunos que transitaram do ano passado não é necessário efectuar nova inscrição, pois a mesma renova-se automaticamente. Também nesse dia poderão ser feitas as inscrições para os novos alunos.

“Os simpatizantes desta arte, ao iniciarem esta nova etapa, têm a oportunidade de aprender a arte das musas e participar como artistas no palco desta Escola de Música, onde, à semelhança do ano transacto, as cerca de seis dezenas de alunos, professores e familiares, confraternizaram num alegre e são convívio, nas diversas acções e audições que decorrem ao longo do ano lectivo”, refere a mesma nota.