Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra organiza jantar a seis mãos

Amanhã, pelas 20h00, realiza-se o evento Jantar a Seis Mãos, no Restaurante Janelas do Mondego, da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

O evento vai contar com a participação de três Chefs convidados, que partilharão as suas experiências com os alunos das turmas finalistas de Gestão e Produção de Cozinha e de Gestão Hoteleira Restauração e Bebidas.

Movidos pelo objectivo de proporcionar uma formação diversificada e enriquecida pelas diferentes perspectivas e modos de confeção, os chefs residentes, Jorge Fernandes e Paulo Paiva, bem como os chefes Mário Sá e Paulo Simões, desafiaram três experientes chefs a orientar os alunos, desenvolvendo uma ementa criativa e revelando alguns dos seus segredos.

Os Chefs convidados são Tony Martins, ex-aluno da EHTC e actualmente Chefe Executivo na empresa Aveiro Business Center; Joe Best, consultor na empresa Algaplus e Executive Coach na empresa NetJets Europe e Ann Kristin Wenzel, Blogger e Food Stylist, que conquistou o 2.º lugar no programa televisivo MasterChef Portugal 2015.