Entredentes: uma clinica dedicada ao seu sorriso

Chama-se “Entre Dentes” e é uma clínica dentária que pretende marcar pela diferença. Situada na Rua Amadeu F. Castanheira, esta clínica está em funcionamento há um ano mas desde início de Junho que tem uma nova cara, que foi apresentada oficialmente no passado dia 24, numa festa que juntou cerca de 60 pessoas.

À frente da clínica está a jovem médica dentista Adeline Domingues, natural da Fonte D’Angeão, e que tem como objectivo colocar sorrisos bonitos nos rostos dos seus clientes.

“A abertura desta clínica surgiu de uma oportunidade. Apesar de gostar muito de ser dentista e gostar do trabalho em si não pensava em ter uma clínica e ser responsável pela parte da gestão mas soube que esta estava à venda e decidi arriscar. Pedi apoios estatais para jovens empreendedores e consegui”, partilha com o AuriNegra.

Embora esteja em funcionamento há cerca de um ano, só agora Adeline decidiu fazer a inauguração. “Quando peguei na clínica ela não estava do modo que eu queria. Este tempo serviu para tornar isto no ideal que tenho de uma clínica dentária e também para ir remodelando o espaço”.

“Clean”, de cores claras e confortável. É assim o espaço da clínica “Entre Dentes”, onde a empresária e dentista espera que os clientes “se sintam como se estivessem no sofá das suas casas. Transmitir menos aquela ideia de uma clínica mas sim de um espaço confortável”.

Numa localidade onde já existe oferta nesta área, Adeline Domingues defende que o que distingue a sua clínica é a especificidade: “Ou seja, aqui só trabalhamos mesmo na área dos dentes e do sorriso, incluindo a parte estética do rosto, como a aplicação de botox. Cada vez mais a tendência é as clínicas terem vários serviços, como consultas de podologia, nutrição e etc. Aqui não. Quem aqui vem é especificamente por causa dos dentes, daí o nome não enganar”, partilha.

A equipa da Entre Dentes

Depois há toda uma variedade de serviços dentro da medicina dentária, cada um desenvolvido por um médico diferente. “É um trabalho seccionado. Cada um tem a sua especialidade e faz esse trabalho específico. É importante para as pessoas percebam que é um trabalho feito por profissionais de excelência e que exige uma grande preparação e formação. Assim, temos Cirurgia e Reabilitação Oral, com Jonathan Domingues; Ortondontia, com Ana Sousa; Estética Orofacial, com Bárbara Rodrigues e Endodontia, com Rita Vaz.

Até ao momento o negócio, refere, tem corrido bem. “Temos essencialmente clientes seniores, que vêm de Febres, Mira e Cantanhede”. No entanto, como a divulgação só agora começou “são essencialmente pessoas que conhecem o negócio através do boca em boca”, ou melhor, de “sorriso em sorriso”.

Morada: Rua Amadeu F. Castanheira, Lote 3 Loja A Febres, Coimbra, Portugal

Horário: Segunda a Sexta-feira, das 9 às 19h30 e Sábados, das 9h00 às 13h00

Contactos: 231460888 / 913833509